Ao meu amor…

Daquele primeiro pranto de vida
Um grito de independência
Ar preenchendo pulmões
E vida, nossos corações
Tivemos o cordão refeito
Em laços mais firmes
Atados pelo mesmo sentido
De duas novas vidas… uma vida
Teus olhos tão vívidos reafirmaram minha fé
Trouxeram-me novas ideias, inspirações
Transpiro e respiro pelo nosso ser
Pelo que nos une em sintonia
Vivo, luto e não cesso pelo que acredito
Pela imensidão desse amor
Que reluz como límpidas águas
E escoa sentimentos de todas as cores
Sorrio a cada momento do dia
Em que me lembro de teu sorriso
De cada nova palavra que confiante sussurras
Do seu anseio em aprenderes sempre atenta
E do brilho em teus olhos com cada nova descoberta
Ah, teu afago em meu rosto, enquanto me olhas
E recitas sentimentos que me soam poesia
Meus olhos se enchem de lágrimas e esperança…
Quando ouço as palavras da voz mais doce nunca antes sentida
Quando teimas ao seres repreendida
Quando brigas pelos teus quereres, e sabes bem o que queres
Como sabes querer…
Teus desejos se tornam realidade além do meu alcance
E assim tudo sempre será possível
Esforços nunca serão contidos para realizar teus sonhos
Para fazê-la sonhar e lutar
Levantá-la quando caíres, como nos primeiros passos
Como fizeste comigo a cada contração, em cada risco
Em tantos receios, anseios
Tantas lutas… e assim nada temia
Tudo ganha força porque nos temos
Vencemos quando lutei por ti
Vencemos quando lutaste por mim
E assim nos demos a vida pela qual vivo
Teu amor, tanto amor…
Meu amor, teu amor…
Minha dádiva, meu tesouro, minha graça
A simplicidade do ser, a existência que me faz prosseguir
 
Obrigada por existires!
 
(Alessandra Capriles)

Deixe um comentário