A Deus e aos meus… (Escrito em 17/04/2012.)

Há algum tempo, faço isso, mas hoje voltei a repensar… Já vivi tanta coisa nesses quase 28 anos (nem metade da estrada ainda)… Já tive tudo… Já tive nada… Já vivi em diversos lugares… Tive diversas paixões e alguns amores…

Já conheci o bem e o mal… Sentimentos diversos… Adiei tantos projetos, os quais me cobrava… Sentia-me frustrada por não ter concluído meus ciclos, e ter deixado passar alguns momentos e muitas oportunidades… Já vivi momentos inimagináveis nesse mundo…

Por outro lado, antecipei projetos que nem tinha, vi-me em situações completamente novas e inesperadas, e tive que dar conta… Venho tentando dar conta… Mas, hoje, percebo que tudo o que vivi foi muito importante para agora retomar, e fechar esses ciclos interrompidos…

Aproveitar melhor algumas oportunidades, medir um pouco mais a calma sem tanto imediatismo para tudo… Venho aprendendo a controlar um pouco a minha maldita ansiedade…

Nesse meio tempo, venho descobrindo um pouco mais do que quero, e já sei muito do que não quero… Muito mais sei do que não quero… E, quero daqui por diante descobrir coisas que me cativem… Um novo leque de possibilidades as quais eu possa tocar… Quero sentimentos que me cativem… Quero desafios que me cativem… Quero ter certeza do que surgir diante de mim, e abraçar o novo com muito querer… Quero tudo o que seja meu… Quero tudo o que seja real…

Obrigada, meu Deus por cada momento… Pela força que o Senhor me concede… Pelo discernimento que ainda estou construindo… Pelos sentimentos que estou reaprendendo a cultivar… Sentimentos já esquecidos, endurecidos pelo tempo… Mas, que ainda estão dentro de mim, porque todos esses sentimento na verdade sou eu…

Obrigada por me despertar… Obrigada por me fazer ter uma melhor visão do que me cerca… Obrigada por me ajudar a buscar ser melhor nas minhas aptidões… E, até mesmo a ser boa no que nunca imaginei que poderia ser… Obrigada por tudo o que antes eu brigava com o Senhor, porque tirou de mim…

Obrigada por tudo o que reconquistei… Obrigada por tudo o que me deste por meu merecimento… E, obrigada, meu Pai, por tudo o que há de vir…

Obrigada, também, pelo meu maior mestre nessa estrada, e em meio a tantos professores: Bicoitãozin de mãe, obrigada por você ser o meu céu…

Deus, obrigada por nos reger…

(Alessandra Capriles)

Deixe um comentário