Onde nada me abala… (Escrito em 12/01/2022)

Eu incomodo. Eu sei que eu incomodo. Eu incomodo porque não ligo para padrões, nem para opiniões. Eu incomodo porque sei me impor, e me defender. Sei dizer não, e sei lutar as minhas lutas.

Eu incomodo porque sei pensar, e usar do meu bom senso e discernimento. Incomodo pela minha inteligência e sabedoria. Incomodo pelo meu caráter, por saber formar opinião, e defender o meu ponto de vista. Incomodo por não me deixar intimidar. Incomodo por não aceitar injustiças, nem o que não julgo correto no mundo.

Incomodo pelo meu brilho. Não porque eu seja mais, ou tenha mais do que os outros. Não. Estou longe de estar onde as pessoas que incomodam pelo seu bril estão. E, é por isso que eu incomodo, porque apesar de não ter nenhum padrão de destaque, não deixo o meu brilho interior se apagar. Nem a minha força. E, isso ofusca. Ofusca tudo o que é treva. Ofusca o que não é do bem. E, isso incomoda.

Estou nessa vida para incomodar mesmo, jamais acomodar. E, se alguém se incomoda com isso, só posso lamentar, e desejar muita luz, porque a minha não vão conseguir apagar.

Paz e luz aos que precisam, e gratidão aos meus bons que não dormem.

Eparrey! ⚔️

(Alessandra Capriles)

Deixe um comentário