Dias de luta…

Dias de muitas consultas…

Neurologista, Gastroenterologista, Ginecologista para histeroscopia…

Encaminhamento para ressonância e neuropsicólogo, para avaliação do TEA e TDAH (aleluia🙏🏻), ressonância para tais transtornos, epilepsia, enxaqueca de Aura e outras possibilidades mais…

Encaminhamento para videoendoscopia alta com gastro oncologista (já imaginava 😓), novos exames de sangue e sorologia… Sem falar na parada na emergência do hospital, pós consulta…

Histeroscopia adiada, devido ao endométrio ainda estar descamando, por conta do período menstrual…

E, resultado das análises clínicas: infeção grave nos rins…

Mesentério, útero, rins, estômago, intestino…

As respostas estão vindo… Cada dia um Kinder Ovo novo… Não bastassem as inúmeras doenças crônicas já descobertas…

E, mais uma vez, ao relatar tudo, minha opinião, e dizer ao meu médico da família que “não sou médica”, tornei a ouvir que “não sou, mas quase sou”…

Dele me soou diferente… Não sei explicar… Quis chorar… Tive a certeza da credibilidade, pela primeira vez… Eu estava certa… Nenhum tempo (dias inteiros) de estudo foi em vão…

Há quase três anos, estudando para me salvar, ao meu filho e demais entes… Doença Autoimune e alterações genéticas bioquímicas…

Lendo, estudando, e montado o “quebra cabeças” de muitas peças e suas gerações…

Voltar ao passado, antepassados, entender o presente, e projetar o futuro… Árduo trabalho…

Uma constelação sistêmica familiar dolorosa, de muitos gatilhos e descobertas deveras intrigantes… O passado persiste, mas, ao que depender de mim não perdurará

O ciclo precisa ser quebrado…

O quebra-cabeças está sendo montado… Muito estudo e trabalho em equipe…

Agora, estou confiante… Temerosa, mas confiante…

Eu sou filha do Pai, e sei que Ele me ama… Meus anjos são muitos… Terrenos, e no plano astral… Eles sabem que a missão não acabou, e eu tenho Fé…

Só me incomoda o fato de as pessoas, o tempo todo falarem do quão irreconhecível e magra estou… Eu sei… Tenho espelho… Pouco olho, ultimamente, porque também não me reconheço… Mas, respeito… Respeito cada detalhe, até do que ele não reflete, mas eu sinto… Mas, eu sou…

Assim, sigo os dias… A passos lentos, mas firmes e determinados…

Qual foi a luta que não lutei? Nunca me abstive de nenhuma peleja…

A vida é uma dádiva… A minha, e a de quem eu daria a minha própria vida…

Amor é uma força imensurável… Amor de mãe é incondicional…

Por mais que a carapaça seja rude, ainda há amor…

É o que me move a cada dia… É a voz que, a cada dia febril, grita “levanta, e anda”… E, eu sigo…

Eu acredito em milagres… E, ele irá se fazer!

Amém! 🙌🏻

(Alessandra Capriles)

Deixe um comentário