My only sunshine…

Dia do filho, como dia da mãe, é todo dia… 24h por dia… Não importa se ontem, mas será todos os dias, para sempre…

Por eles adotamos aptidões múltiplas, viramos nos 30, viramos médicos, educadores, psicólogos, advogados, segurança, benzedeira, rezadeira, entramos na frente do canhão, ou do fuzil…

Entramos no fundo do poço sem corda, e reerguemos no braço…

Erramos… Erramos muito… Mas, o amor ensina… Tropeçamos, e ensinamos que o tropeço é sinal de que não estamos inertes…

O que me move é esse amor… Não sei explicar… É parte de mim, é meu todo… É a minha vida que dou por ti… Desde o princípio… Desde ainda embrião… Se assim preciso for, serei sempre teu escudo…

É a razão das minhas noites de insônia, ou a contemplar e velar teu sono, ou a buscar respostas…

É pós graduar nas mais diversas áreas, é desenvolver talentos, dons e alcançar o mistério da sobrenaturalidade…

É ser leoa na selva sem leão…

É matar o perigo na unha e no dente… É ser anjo, e também confidente…

É ser sensitiva, vidente…

É arcar com as consequências, sem se abater da batalha…

É mais do que amar… Toda mãe é Deus, e o sentimento é Ágape…

Toda obra materna tem a revelação do Espírito Santo, tem a revelação do segredo, da santidade… Toda mãe é Maria…

Todo filho é um dom a ser desvendado e amado…

Aprendemos até o que nem bem sabemos…

Atravessamos o desconhecido, quebramos as barreiras no braço, na força, na garra…

Seja qual for a temperança, o que dita o sentimento é o amor…

A mãe que ama, erra, mas reconhece, levanta, e segue…

O aprendizado é mútuo a quem sabe ver…

Mãe é respeito, filho é eterno perdão…
É peito aberto, é o ventre que gera e pare…
É o peito que nutre, é o cordão que nunca desata…
Não há incisão que desate o laço…

Ser mãe é aprendizado, seja na marra, no ódio, na força, ou na dor… Toda luta, de quem luta a batalha de ser mãe é amor…

Não há maior… Jamais haverá…

Somente amor…

“E eu não sei que hora dizer, me dá um medo… Que medo… Mas, eu preciso dizer que eu te amo tanto…”

(Alessandra Capriles)

Deixe um comentário