Sobre saudades e o amor fraterno…

Foto de 2008, que meu irmão editou, quando ainda nos víamos, éramos mais presentes, e eu amo … A edição, e meu irmão, apesar dele ser chato …

Amo essa foto, essa lembrança, e esse lugar…

Saudades também de quem tirou a foto… MUITAS!

Parece que nada, nem ninguém mais volta a ser como era…

Saudades de quando os momentos mais simples eram fantásticos, mas para alguns o fantástico torna-se pequeno, e buscam o extraordinário, lugares maiores, momentos mais glamourosos, outras vivências, e o pequeno já não cabe mais no peito…

O tempo nos tira tudo o que de melhor há, quando abrimos os olhos mais do que a mente…

E, o simples sempre me foi o que há de mais valioso…

Um desabafo de tristeza e saudade… Mais saudade, do que tristeza, ou ambos pesando igual na balança da vida…

Desabafo, porque não falar adoece…

Perder as pessoas que amamos adoece, e até mata… E, não há nada pior do que passar pela tormenta, e padecer só…

Mas, é preciso refletir, e saber compreender que convalescer é um ato solitário, até que seja o momento do próximo…

E, a saudade? Essa não tem como medir, nem reter… Só sentir, e aceitar…

Saudades de quando essas lentes me viam com a mesma geminilidade que eu o via…

“Amor da minha vida, daqui até a eternidade”

Saudades, Amore…

O amor fraterno é poderoso… Tem tanto poder… A sua presença cura… E, quando se perde, perde-se muito de nós…

Nunca sabemos quando, e se haverá o reencontro…

Saudades…

Obs.: Ainda tenho e uso os mesmos tênis, que comprei em 2007, com meu primeiro salário como vendedora de loja.

(Alessandra Capriles)

Um pensamento sobre “Sobre saudades e o amor fraterno…

Deixe um comentário